[AsteriskBrasil] Programa de email integrado com asterisk

"João B. Correa" joaobatista em solbase.com.br
Segunda Janeiro 28 11:27:22 BRST 2008

Tudo bem pessoal!!
Estava vendo que o Microsoft Exchange 2008 vira com uma solução
integrada de voip, não sei ao certo como será.

A partir disso, estava procurando soluções livres que tenham este
benefício, a solução corporativa ZIMBRA me pareceu muito interessante,
inclusive com relação aos zimlets, que são programinhas em java que
fazem a integração com o zimbra. tem alguns zimlets que dizem discar
para ramais SIP e tal, mas estavam muito defasados e em versões beta a
muito tempo.
Resumindo. Alguem utiliza uma solução de mail corporativo com integração
voip? como facilidade na discagem através de um clique no telefone da
pessoa no catalogo de endereço ou na assinatura.

Valeu e até mais.

Solbase - Soluções em informática

João B. Correa Jr

Fone: 51-33374006