[AsteriskBrasil] Ligação não é completada

mccoy silva mccoy.silva em gmail.com
Segunda Janeiro 28 11:07:43 BRST 2008

Olá Pessoal!

  Estou com um problema muito estranho usando o TDM2400, Asterisk 1.4.17 ,
Zaptel 1.4.8 e PAP2-NA, como descrevo a seguir.
  Eu consigo ligar para alguns ramais normalmente, porém, quando disco para
outros nem o sinal de que está chamando eu ouço, somente uns três sinais
duplos seguidos e a ligação cai, isso depois de alguns segundos. No console
mostra que a ligação foi atendida pelo ramal, mas não ouço nada e o problema
acima ocorre.
  Já mexi nas configurações do PAP2, mas o problema persiste.
  O mais engraçado é que estava funcionando e a única coisa que fiz foi
trocar por uma máquina melhor e atualizar para os últimos pacotes
disponíveis no sítio do Asterisk.
  Alguém já teve problema parecido?

  Agradeço,

  McCoy