[AsteriskBrasil] Bug report para chan_mobile

Renato dos Santos shazaum em gmail.com
Segunda Janeiro 28 20:27:53 BRST 2008

entao brotherrrrrrrrr.......

Porks, isso eh problema problematico....
tenta mudar o limite de sockets na sessao...

tipo olha o open files do sysctl ou ulimit, provavel esta padrao q eh
1024...
no script do asterisk coloca um "ulimit -n 32423" um numero alto para nao
ter problemas....
testa ai depois da um toque....
e bla..bla..bla...bla...
isso eh kernel

Em 21/01/08, Marcelo/Porks <marcelorossi em gmail.com> escreveu:

> É até aqui eu peguei... vi que esse socket não era algo do asterisk.

> Ao carregar o modulo é chamada a função 'do_sco_listen', pelo o que
> entendi do código ela é chamada apenas ao carregar o módulo e serve
> para criar o socket por onde será feita a comunicação ('escrita' e
> 'leitura' da voz) com o celular. Mas como disse ao executar essa
> função, cai nesse 'if':
>         if ((adapter->sco_socket = socket(PF_BLUETOOTH, SOCK_SEQPACKET,
> BTPROTO_SCO)) < 0) {
>                 ast_log(LOG_ERROR, "Unable to create sco listener
> socket.\n");
> [...]

"Double your drive space. Delete Windows" ;-)
user: #443184