[AsteriskBrasil] Flash Operator Panel

Geisom Giacomazzi ggiacomazzi em gmail.com
Quarta Janeiro 30 08:30:44 BRST 2008

Vanessa,

Aqui usamos ele bastante.
As vezes temos problemas de ele indicar que um canal está ativo sem
estar.... mas dai é só restartar ele e volta tudo ao normal... Não é algo
corriqueiro, mas acontece.

Geisom
Tec. em Desenvolvimento
Canall Tecnologia