[AsteriskBrasil] Flash Operator Panel

Vanessa Rodrigues da Silva vrsilva em gmail.com
Quarta Janeiro 30 10:38:29 BRST 2008

Show ! Obrigada !

Estou perguntando isto, pq tenho aqui um CallCenter que a fila está rodando
no básico do básico (so via texto, usando o queues.conf, extensions.conf e o
agents.conf)

Estou começando agora, e antes havia um servidor que usava Asterisk Real
Time e tudo rodava assim.

Entretanto, de acordo com o pessoal a fila travava de tempos em tempos.

Infelizmente, não tive condições de saber qual era o problema ... pois a
pouco tempo este servidor morreu e nao tinhamos backup (!!!!)

Nisto, subi um asterisk do zero e coloquei esta fila simples ...

Agora estou com receio de fazer algo mais complexo  .. mas preciso monitorar
os agents logados e as ligações em espera... Antes havia um cgi que pegava
as informações do banco e jogava numa página ...

Jogar tudo isto no MYSQL realmente vale a pena, visto que temos 40 agents e
uma média de 50 ligações por hora ?

Vi tambem o QueMetrics  http://www.queuemetrics.com/ .. parece bem legal
...mas é pago!

[]