[AsteriskBrasil] Encontro da Comunidade Asterisk Brasil no FISL

Lilian Goncalves lilika.mary em gmail.com
Quarta Janeiro 30 23:23:54 BRST 2008

estou tentando publicar um artigo do asterisk no fisl...vamos torcer pro
pessoal escolher!! estarei falando do AEL para construção de planos de
discagem dentro do Asterisk