[AsteriskBrasil] NUMERO DISCADO INCORRETO

Mauro Cesar Mequelussi da Silva mequelussi em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 30 16:53:26 BRST 2008

Gostaria de saber o seguinte:

Tenho meu plano de discagem:
- Se alguém discar um ramal incorreto, tem como tocar um com avisando o usuário, antes mesmo que de o sinal de ocupado????

Outra coisa é, por exemplo, utilizando uma operadora voip.
Tem como eu recuperar as mensagens de erro por exemplo 484 "Address Incomplete", de forma que eu possa tratar, tocando sons pro usuário, por exemplo: "VC DISCOU UM NUMERO INCOMPLETO"

Desde já agradeço....

http://br.mail.yahoo.com/