[AsteriskBrasil] RES: [OFF TOPIC] Telefonica

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quinta Julho 3 19:39:07 BRT 2008

A Telefonica mostra mais uma vez que não é uma empresa que tem respeito a
seus clientes.
Você entra no site deles, não tem 1 nota oficial ou um maldito popup que
seja.
Esse tipo de parada ocorre com frequência em determinadas regiões e eu até
agradeço que aconteceu em nível nacional e por um tempo prolongado.
Espero que muita gente reclame na Anatel ou ministério público e a
Telefônica tenha que prestar esclarecimentos sobre esse tipo de coisa e não
ficar na caixa preta.

Whinston Saura Rodrigues
BoxBrasil