[AsteriskBrasil] RES: [OFF TOPIC] Telefonica

Hugo Rebelo hugo em hugorebelo.com
Quinta Julho 3 22:26:39 BRT 2008

Um dos nossos maiores problemas nesse país é justamente essa idéia de
"espero que alguém faça alguma coisa". Acaba que todos pensam assim e
ninguém faz nada.

Nessa terra de "poucos fazem muito", ou você faz, ou ninguém faz. Simples assim.

Deixemos de ser cordeiros.

ps: Desculpem-me se me exaltei um pouco, mas to PUTO com a Telefonica
e com uma outra companhiazinha (a.k.a. VIVO) de telefonia celular que
trata seus clientes como se tivesse fazendo um favor. Não só perderam
um(?) cliente como ganharam um inimigo.

Dica do dia: fujam dessas empresas.

Hugo da Costa Rebelo