[AsteriskBrasil] RES: Telefones VoWiFi

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Quinta Julho 3 20:27:02 BRT 2008

Anderson,
Os telefones da nokia não vem com o codec gsm:

   Codecs       : 0x50c (ulaw|alaw|g729|ilbc)
   Useragent    : Nokia RM-159 V 12.0.013

E quanto ao ilbc, a partir da versão 1.4.19 do asterisk ele foi excluído
da distribuição. Será que o seu problema não seria relacionado à falta
destes codecs?