[AsteriskBrasil] RES: Telefones VoWiFi

Anderson Carvalho andersonscf em gmail.com
Quinta Julho 3 20:36:29 BRT 2008

Justamente...
Nos pacotes que eu peguei, o RTP tava transmitindo GSM... Por isso que um
dos telefones ficava mudo!
Eu fiz os testes usando e65 e n95. Eles até chegaram a comunicar
perfeitamente em duas ou três ligações, porém nas demais sempre ocorria o
erro.

Att,

Anderson Silva Carvalho Freire
(47) 8827-2067