[AsteriskBrasil] RES: [OFF TOPIC] Telefonica

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Quinta Julho 3 23:32:35 BRT 2008

Always look at the bright side of the life.

Com uma crise dessas não há SLA que se mantenha de pé, assim todo mundo que
tinha contrato com a Telefonica pode quebrar o contrato sem multa ;)

2008/7/3 Hugo Rebelo <hugo em hugorebelo.com>:

> Um dos nossos maiores problemas nesse país é justamente essa idéia de
> "espero que alguém faça alguma coisa". Acaba que todos pensam assim e
> ninguém faz nada.
>
> Nessa terra de "poucos fazem muito", ou você faz, ou ninguém faz. Simples
> assim.
>
> Deixemos de ser cordeiros.
>
> ps: Desculpem-me se me exaltei um pouco, mas to PUTO com a Telefonica
> e com uma outra companhiazinha (a.k.a. VIVO) de telefonia celular que
> trata seus clientes como se tivesse fazendo um favor. Não só perderam
> um(?) cliente como ganharam um inimigo.

> [...]

Guilherme Loch Góes

Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.asteriskexperts.com.br