[AsteriskBrasil] RES: [OFF TOPIC] Telefonica

carlos carlos em greco.com.br
Sexta Julho 4 10:57:08 BRT 2008

Que eu saiba, a Telefônica ganhou concorrência (há anos, como não
existe(ia)
outra empresa) para fornecimento de acesso dedicado para o Governo do
Estado.
Quem sabe, não está na hora do Governo comprar serviços alternativos
como
wifi, dos provedores, isso iria reduzir o custo e a vulnerabilidade.

Greco