[AsteriskBrasil] RES: [OFF TOPIC] Telefonica

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sexta Julho 4 11:05:00 BRT 2008

Olá, bom dia

2008/7/4 carlos <carlos em greco.com.br>:
> Que eu saiba, a Telefônica ganhou concorrência (há anos, como não existe(ia) outra empresa) para fornecimento de acesso dedicado para o Governo
> do Estado. Quem sabe, não está na hora do Governo comprar serviços alternativos comowifi, dos provedores, isso iria reduzir o custo e a
> vulnerabilidade.

E quem presta serviços de conectividade aos backbones não é a
Telefônica? Se é, não muda nada.

--
Alexandre C Alencar (Skarmeth)
http://blog.alexandrealencar.net/