[AsteriskBrasil] Áudio em português no Asterisk

Luiz Carlos de Carvalho Júnior projetodc em gmail.com
Sexta Julho 4 14:31:42 BRT 2008

cara, faz assim, esses audios do disc os, você vai ter que descompactar
na pasta /var/lib/asterisk/sounds/pt_BR/ e nos peers ou trunks coloque o
parametro language=pt_BR

abraços