[AsteriskBrasil] Apostilas Asterisk

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Julho 8 10:12:47 BRT 2008

Amigo,

Livros em português é um pouco complicado. Eu comprei dois já e fiquei
decepcionado, inclusive com a tradução do Asterisk - The future of
telephony.

Posso te indicar dois em inglês, um eu li e outro usei como consulta
durante um tempo.

* Asterisk - The future of telephony (muito bom, download "di grátis")
http://www.asteriskdocs.org/

* Building Telephony Systems With Asterisk
Paperback 180 pages [135mm x 191mm]
Release date September 2005
ISBN 1904811159
ISBN 13 978-1-904811-15-2