[AsteriskBrasil] Comunicação entre Asterisk e PABX

Pedro Carpenedo Borges pedro.carpenedo em gmail.com
Terça Julho 8 11:08:13 BRT 2008

Olá Leonardo,

Deixa eu ver se entendi como funcionaria. Eu teria 1 ramal voip
atrelado a cada interfaces do ATA (supondo 100 e 101).

As chamadas endereçadas a estes ramais cairiam no PABX e a partir dai
é configuração do PABX...

Pelo Dialplain posso dizer que uma chamada para um ramal, digamos 105,
será direcionado a um dos ramais do ATA e desta forma caindo no PABX
também certo?

A alternativa com placa FXS também seria válida?

Abraço

Pedro Carpenedo Borges