[AsteriskBrasil] Comunicação entre Asterisk e PABX

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Terça Julho 8 14:17:45 BRT 2008

As portas FXS e FXO podem vir em uma placa, para inserir no servidor, ou num
ATA.
Tem as mesmas funcoes....

O sorvete é o mesmo, vc. escolhe se quer no copinho ou na casquinha. :D

abs,