[AsteriskBrasil] LG - Nortel

Gilberto Nunes gilberto em bitmix.com.br
Quarta Julho 9 13:58:25 BRT 2008

Boa tarde a todos

Acabo de vir da palestra da LG Nortel, onde eles apresentaram a Central IPBX ipLDK60.
Sinceramente eu esperava ver algo novo...
Não quero criar nenhum flame, mas tenho 100 % de certeza que há um Linux com Asterisk na
central deles.
O palestrante nos mostrou todo o "potencial" da Central deles, e tudo o que ela faz, sem
excessão pode ser feito com um Servidor Linux, Placa Digium , Tronco E1, e programação do
Asterisk.

Realmente, nada novo.

Quero saber a opnião de vocês a respeito.
Obrigado

--
Atenciosamente

---