[AsteriskBrasil] LG - Nortel

Cido Ribeiro aparecido.vilela em gmail.com
Quarta Julho 9 14:12:02 BRT 2008

Gilberto vc está redondamente enganado. Não existe nada de Asterisk, a
Central é muito bem desenvolvida como tudo que a Nortel faz. Já trabalho com
esta Central há mais de um ano e os resultados estão sendo excelente. Ela
tem uma vantagem muito boa, tem um custo muito baixo e qualidade TDM que é
muito diferente de trabalhar com placas de várias marcas.

Desculpe, mas tente se informar mais sobre o produto e testá-lo antes de
emitir opinião. Como trabalho com plataforma OpenSource, tenho que
reconhecer que esta Central da Joint Venture LG/NORTEL me surpreendeu muito.

Cido Ribeiro