[AsteriskBrasil] OFF TOPIC - Servico de Gateway SMS

CJ _ Suporte Tecnico JE8 acosta em je8.com.br
Quarta Julho 9 17:32:43 BRT 2008

Oi Robson...

Com a permissão do Owner, sendo o assunto OFF Topic...

Olha.. eu ja usei o serviço da HUMAN (www.human.com.br) e gostei...

Alem do preço baixo, em comparação a serviços de SMS, o site deles so ficou
2 vezes fora do ar em 1 ano de atividade com eles. Interativo e super
simples, a intranet te garante mandar um fluxo de torpedos bem legal. Usei
no meu antigo trabalho e alem de economia em contato telefonico, garantindo
menos contas, liberação de linhas e maior numero de pessoas
contactadas/tempo de operação, tem o lance de marketing mais atual, pois
todos gostam de receber torpedos e isto gera uma boa e moderna apresentação
para que trabalha com esta modalidade.

Aproveitando a deixa...

Eu vi numa apresentação no ambiente de VOIP, uma placa PCI (eu acho) que tem
4 equipamentos, que equipados com chip´s de celular, fariam a comutação
celular x VOIP x Computador. Senão estou enganado... este equipamento faria
uma solução de comutação para SMS (algo domestico.. mas... que poderia dar
certo) pois ele recebe um chip e por esta razão tem todas as funcionalidades
de um celular.

O equipamento seria este ofertado aqui..
http://www.shopvoip.com.br/product_info.php?cPath=4_68&products_id=1530

Um abraço e boa semana..

][

CJ
Floripa

2008/7/8, Robson Rosa Branco <branco em basesoft.com.br>:

>  Saudações Senhores,
> Alguém faz uso de algum serviço de Gateway SMS.
> Preciso de indicações de empresas.
> Aguardo a ajuda,
>
> Cordialmente,
>
> Robson Branco