[AsteriskBrasil] RES: Dúvidas sobre particionamento

Douglas Cetertick cetertick em bol.com.br
Quarta Julho 9 20:40:47 BRT 2008

Acho correto como dito antes pelo Marcio, separar o var/log em uma partição
e se possível outra para o var/spool/ .

Sempre tirar a carga de cima do / , pois se uma partição de logs ou de spool
lotar não para o sistema todo.

São medidas seguras adotadas também em grandes corporações que trabalham com
logs e filas gigantescas de spool (email, por exemplo).

Sempre uso LVM + RAID também, e vou analisando o comportamento do servidor
nesta parte de partições.

Douglas H. Cetertick
    RH[CT,CE]
    LPIC[1,2]