[AsteriskBrasil] VOIP NA CTBC

Daniel Victor danielmos em gmail.com
Sábado Julho 12 12:50:16 BRT 2008

Então andré,

Eles me entregam isso direto no meu link de dados, me passaram um numero
tronco 3512-0x00 e uma gama que vai de 3512-0x00 a 3512-0x99, se eu
configuro um ata com login 3512-0x00 e senha q eles me passaram e
autenticando no gateway deles, consigo efetuar e receber ligações
normalmente.Eu tinha um trunk configurado com a vono e achava q seria o
mesmo procedimento com a ctbc, mais pelo visto me enganei e é um pouco mais
complicado.rs..

Daniel Victor