[AsteriskBrasil] VOIP NA CTBC

Andre Luiz Martins Rodrigues andre.martins em govoip.com.br
Sábado Julho 12 12:57:45 BRT 2008

Pelo que vc disse, se consegue configurar direto num ATA voce tem um numero
voip e nao um Trunk Sip (na CTBC chamam de SIPTG). Neste caso voce tem que
configurar o asterisk como register, para autenticar no SBC. Aqui agora nao
tenho um exemplo dessa configuração, mas assim que eu a tiver eu lhe
encaminho. Mas a configuração é igual a de uma conta register.

Andre Luiz Martins