[AsteriskBrasil] OFF TOPIC

Rodrigo Filardo Reinig rodrigo em outcenter.com.br
Segunda Julho 14 11:20:32 BRT 2008

Eu tbm recebi. isso é uma droga, propaganda política aki tambem...
Terrivel.
Ass:
Rodrigo
  ----- Original Message -----
  From: Jeremias Neves Da Silva
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, July 11, 2008 1:21 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] OFF TOPIC

  Mais alguem da lista recebeu este e-mail?

  sem comentarios....

  2008/7/10 Cafero <cafero.ptn em gmail.com>:

    Somos parte do mesmo grupo e por razões que voce compreenderá ao final do texto
    esta é a unica forma de lhe informar a respeito.
    Seu e-mail consta apenas da minha lista de AsteriskBrasil e não fara parte de nenhuma outra ação
    de e-mails à menos que voce me autorize a incluir em comunicações futuras.

    OBRIGADO

    O dia que meu pai chorou

    São Paulo  9 de julho de 1964, uma fria manhã de inverno paulistano, despedi-me de minha mãe

    (como só as mães o sabem fazer nessas horas) que ficou com meu irmão menor e acompanhado

    apenas pelo meu pai, fomos de bonde até o centro da cidade.

    Destino Parque Dom Pedro II , a ditadura havia sido instalada no país à pouco mais de 3 meses,

    aonde o encanador tinha a obrigação de apresentar o filho mais velho, convocado às pressas para

    servir de guarda, aos novos senhores do poder.

    Aquele ser de baixa estatura e com um coração enorme seguia envolto nas suas amarguras por mais

    do que expor o filho à perigos, saber que estaria impedido de estudar por dois anos letivos, logo às

    portas de entrar em uma faculdade; que era a realização maior para meu pai encanador e minha mãe

    cabelereira.

    Poucos foram os conselhos proferidos por quem já havia visto a ditadura de Getulio e sabia que só

    o tempo permitiria ultrapassar os recentes acontecimentos, porém algo calou fundo no jovem de

    partida, suas palavras finais foram : - Vai meu filho, vai cumprir o seu destino.

    Quando o ônibus do exército partiu me levando à cumprir 362 dias em BRASILIA, no

    Batalhão da Guarda Presidencial ( o ditador intitulado presidente era CASTELO BRANCO ),

    meu pai chorou de tristeza.

    São Paulo 9 de julho de 2008 nesta manhã não tão fria de inverno paulistano eu saí de casa para buscar

    o velho encanador hoje aposentado que sai de uma internação hospitalar para levá-lo de retorno à casa e

    meu pai chorou de alegria.

    Desta vez ele nada disse mas o seu olhar depois de instalado em casa falava por si só.

    " Vai meu filho, vai cumprir o seu destino."

    É por gente como meus pais, pela minha companheira de Bodas de Prata, pelas
    minhas filhas, pelo meu filho, pela minha família e por todas as famílias de
    bem, pelos amigos e, por todos aqueles (alguns que sequer conheço
    pessoalmente ) que ao longo de anos e principalmente nos últimos meses têm
    me incentivado.

    Com a benção de todos, e com a benção especial daqueles cuja memória reverenciamos neste dia lanço,

    a minha candidatura pessoal ao cargo de VEREADOR com o nome CAFERO e com o numero 19555 na

    cidade de São Paulo pelo Partido Trabalhista Nacional que com a ajuda e adesão de muitos irá tornar-se

    a voz de todos aqueles que não concordam com a nova ditadura que se avizinha, com a falta de respeito às

    leis, com os exemplos errôneos de quem deveria mostrar o correto, pela transformação de pessoas simples

    em mendigos que se obrigam a vender o voto, e principalmente pela covardia dos que se escudam no

    ''eu não sabia''

    Não tenho a ingenuidade dos que acreditam que resolverão todos os problemas que se apresentarem,

    porém tenho a convicção de poder reverberar toda a revolta reprimida dos que confiarem em mim, e com

    toda gana, representar a opinião e os desejos dos que me apoiam; além, de ter o respeito de manter informados

    todos ( amigos e os nem tantos ) de cada posição que tomar no exercício do cargo.

    Eu preciso do seu voto da melhor forma que julgar poder oferecer. Conto com você para fazer São Paulo melhor !

    Se estiver em São Paulo você tem o meu numero é 19555 e meu nome é CAFERO

    Se estiver fora de São Paulo ou fizer outra opção, de uma chance ao PTN que não tem nenhum representante

    atualmente, vote 19

    Se puder, e eu agradeço antecipadamente, divulgue uma vez que o PTN em São Paulo possui apenas 14 segundos

    de tempo de televisão o que não é suficiente sequer para cada candidato dizer '' MEU NOME É CAFERO – 19555''

    Jair Cafero

    Número 19555 - Vereador

    Partido Trabalhista Nacional

    cafero.ptn em gmail.com

    www.naoreclame.com.br

    Fone : 11 7576-1635

    Este e-mail é enviado as pessoas que entraram em contato comigo neste endereço eletronico, em um dos
    meus outros endereços de e-mail pessoa, na minha empresa ou expressamente autorizaram a inclusão.
    Esta é uma mensagem restrita não tratando-se de SPAM, se não desejar receber
    no futuro apenas me informe

  __________ Informação do NOD32 IMON 3265 (20080714) __________

  http://www.eset.com.br