[AsteriskBrasil] OFF TOPIC

Jose Henrique Goncalves suhenrique em gmail.com
Segunda Julho 14 13:22:37 BRT 2008

Eu tb recebi... E nao concordo com essa pratica acho q a pessoa q o fez
devia ser banida!!! Desculpem mas detesto esse tipo de comportamento
oportunista, tentando se aproveitar de uma situacao... e ainda ao final
dizer q enviou a msg a pedido de alguem da lista. tai minha opiniao, se
tolerarmos esse amanha aparecerao outros malucos e em breve nossa lista
realmente sera um verdadeiro *.* e nao + o outro *

[]s
Henrique