[AsteriskBrasil] RES: implantacao em call-center...

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Segunda Julho 14 11:46:46 BRT 2008

Existe um comando pra escutar uma ligação no asterisk sim: ChanSpy

Mas dava problema quando estava-se gravando a ligação ao mesmo tempo,
que é geralmente regra em callCenters. (não sei se resolveram isso)

Ciro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Rodrigo Alessandro P. Silva
Enviada em: domingo, 13 de julho de 2008 12:11
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] implantacao em call-center...

Pessoal,

Estou implantando call-center com trixbox CE, e meu único problema seria
a escuta e capturar uma ligação em andamento. Alguem poderia me dar uma
dica se o asterisk faz tipo uma escuta e se necessário capturar a
ligação em amdamento? Como seria?

Grato,

Rodrigo Alessandro.