[AsteriskBrasil] Instalação FreePbx - Off topic?

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Segunda Julho 14 12:15:30 BRT 2008

Eu instalei tudo que constava no INSTALL do freepbx, mas vou fazer um double
check agora com esses pacotes que vc. passou.
Com certeza o PHP não é o 5. Nao consegui informação sobre o php-pear.
Jaja posto os resultados.

obrigado,