[AsteriskBrasil] Enviar dígitos prefixados

Rogger Torres Faioli pesquisa em minasdata.com.br
Terça Julho 15 11:38:36 BRT 2008

Amigos,

Esbarrei no seguinte problema:

Tenho um ATA da Planet conectado a PSTN que quando recebe uma ligação já
disca automaticamente para um outro Planet que está na posição de ramal,
logo depois vem uma gravação que pedia para digitar o número do ramal
desejado. Agora tenho que colocolar o ramal da secretária de forma
automática. Alguém sabe como fazer isso no comando Dial. Segue o meu abaixo.

exten => 50,1,Dial(SIP/55310024,40)

Já tentei algumas coisas sem sucesso. Tenho que fazer o Asterisk chamar
o ramal "101" de forma automática sem a intervenção de quem está fazendo
a ligação.

Obrigado a todos,

Rogger