[AsteriskBrasil] Asterisk x Grandstream BT102

Marcio Mitsuo Kobayashi marcio em mmkobayashi.com.br
Terça Julho 15 18:40:56 BRT 2008

Marcio

Eu uso os BT100 aqui com o ultimo FW e funciona sem problemas.
No envio de DTMF na configuração do seu BT102 voce deixou em:  via RTP
(RFC2833) ?

Atenciosamente
Marcio Kobayashi