[AsteriskBrasil] [Topic OFF] Qual o Problema de mercado com a DIGIVOICE VB6060?

Itamar - IspBrasil itamar em ispbrasil.com.br
Quarta Julho 16 11:01:19 BRT 2008

sim tem

a digivoice envia SPAM, que e' uma pratica nao recomendavel.

alem de outros detalhes que vc mesmo citou abaixo.

ao meu ver vc foi trouxa de ter comprado.

abaixa o preco talves vc ache um outro trouxa pra comprar de vc.