[AsteriskBrasil] [Topic OFF] Qual o Problema de mercado com a DIGIVOICE VB6060?

Alexandre alexandrekeller em gmail.com
Quarta Julho 16 11:41:57 BRT 2008

Bom dia a todos.

Este e-mail é diretamente para o Itamar.

Olha, trouxa é quem usa Unicall para o R2, onde tem de alterar código para
funcionar direito, não tem suporte de ninguém sério.

Tenho diversos clientes usando placas da Digivoice, clientes com 6, 7, 8
links de telefonia com diversas operadoras e com R2 e ISDN. Tudo funcionando
perfeitamente.

Se você Itamar, não gosta da placa ou do preço dela, guarde seus comentários
sobre as pessoas que utilizam Digivoice para você mesmo, não ofenda as
pessoas que utilizam e preferem placas produzidas e desenvolvidas por
empresas nacionais como a Digivoice e a Khomp.

Continue usando placas da Digium, e tendo de alterar o código se quiser
bloquear chamadas à cobrar, só para citar um exemplo.

Desculpem-me os outros paricipantes do grupo, mas me irrita as pessoas que
fazem esse tipo de comentário.

um bom dia a todos.