[AsteriskBrasil] app_txfax.c e app_rxfax.c para 1.4. Alguem tem?

Paulo Garcia ast.paulo em gmail.com
Segunda Julho 21 16:23:34 BRT 2008

Olá Nivaldo,

se você quiser, também pode tentar a solução de fax da PIKA Technologies.
Tem uma licença de FAX *grátis* acessando o site:
http://www.pikatechnologies.com/english/View.asp?x=539 e funciona muito bem
com Asterisk 1.4 e com qualquer placa (PIKA, Digium, Sangoma, etc).

É só clicar no link "Try one port of PIKA Fax for Asterisk, for FREE!" na
página que te passei acima.

Paulo