[AsteriskBrasil] app_txfax.c e app_rxfax.c para 1.4. Alguem tem?

Nivaldo Júnior junior em digivox.com.br
Segunda Julho 21 16:47:27 BRT 2008

Beleza Paulo, vou testar essa solução. Está dando erro na página de
cadastro, mas já enviei um email pra eles solicitando informações.
Mas caso alguém tenha o rxfax e txfax para 1.4 ainda estou interessado. :)

*Nivaldo Júnior* */
/*/*Diretor de TI&C*/*/
/**Digivox Soluções de Comunicação Ltda
*( +  55 83 4009-8195
( +  55 83 4009-8199 - fax
( +  55 83 8885-0595 - celular
:  junior em digivox.com.br <mailto:junior em digivox.com.br>
: ***www.digivox.com.br <blocked::http://www.digivox.com.brP>*