[AsteriskBrasil] Update asterisk. Como realizar?

Felippe alcaponefelippe em bol.com.br
Segunda Julho 21 22:44:19 BRT 2008

Saudações!

	Desculpe a ignorancia porem tenho hoje instalado o asterisk 1.4.19 e
queria atualizar para a 1.4.21. Vajam se meu procedimento esta correto.
Hoje tenho instalado /usr/src, sendo que entro em tal,
dou um rm na pasta asterisk, posteriormente descompacto o asterisk
1.4.21, entro em /usr/src/asterisk.. (agora o 1.4.21) e compilo
seguindo:
./configure
make
make install
make samples

Sem utilizar o make config, pois caso execute ira sobreescrever
os .confs

O make samples serveria para qual utilidade?

Sei que posso estar falando asneiras ou tambem devem existir formas
certas para fazer isso..
Alguem poderia sugerir algo mais correto?

obg
Felippe.