[AsteriskBrasil] Update asterisk. Como realizar?

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Julho 22 10:00:09 BRT 2008

Quem gera os .conf é o make samples.

O make config cria os links simbólicos e os scripts de inicialização para que o Asterisk seja iniciado quando da carga do SO.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Núcleo de Tecnologias Convergentes
Canall Tecnologia em Comunicações