[AsteriskBrasil] Switch com prioridade para VOZ.

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Terça Julho 22 00:32:43 BRT 2008

Eu tenho um desses aqui.
Uso como hub, e toda vez que conectei alguma maquina nessa porta ela
simplesmente parou de funcionar. Nao navegava. O cabo parecia conectado mas
nenhuma informacao fluia.
Sem saco para descobrir o porque, simplesmente aposentei a porta 8 e uso
somente as outras que funcionam normalmente.

Nao acho que esse equipamento tenha um painel de controle acessivel via web
para configurações. Acho que é so um hub e nao um switch.