[AsteriskBrasil] Qual melhor versão para Asterisk????

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Julho 23 16:59:44 BRT 2008

Em todos os nossos clientes usamos a 1.4.13. Acima disso tivemos muitas instabilidades, especialmente deadlocks. Também temos um cliente usando a 1.4.9, que só não atualizamos porque está bastante estável.

Quanto ao zaptel, libpri, addons, nunca tivemos problemas. Sempre usamos as versões mais recentes.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Núcleo de Tecnologias Convergentes
Canall Tecnologia em Comunicações