[AsteriskBrasil] RES: Qual melhor versão para Asterisk????

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quinta Julho 24 11:35:45 BRT 2008

As versões acima da 1.4.13 se mostravam bastante estáveis... em laboratório.

Mas com mais de 50 ramais e 30 troncos, fora as facilidades implementadas (URA, AGI, queues, BLF) a coisa muda bastante de figura. Nunca conseguimos ficar mais de uma semana sem ter que matar o processo do Asterisk devido a um deadlock.

É a experiência que temos aqui na empresa, mas quem quiser arriscar que fique à vontade.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Núcleo de Tecnologias Convergentes
Canall Tecnologia em Comunicações