[AsteriskBrasil] RES: Qual melhor versão para Asterisk????

Alexandre Abreu alexandre.abreu em redt.com.br
Quinta Julho 24 10:41:28 BRT 2008

Sidnei,

Geralmente quando a pergunta contém "Qual a melhor..." já começa errada.
A melhor é a que realmente funciona pra você. Particularmente uso a última versão estável em produção sem maiores problemas.
Na lista você vai ouvir relatos mais diversos, no entanto, eu não poderia deixar de recomendar a última versão estável disponível para download.

--
Alexandre Abreu
RedT Telecom
http://www.redt.com.br

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Sidnei -Telecom
Enviada em: quarta-feira, 23 de julho de 2008 16:50
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Qual melhor versão para Asterisk????

Bom dia Lista.

Uso o Asterisk versão 1.4.11 e estou tendo varios problemas, então vou atualizar para ver se não devido a bug na versão.
Gostaria de saber qual a melhor verção para que eu possa atualizar meu Asterisk???
Aguém pode me ajudar?

Pereira, Sidnei
Tecnologia da Informação / Telecom
UNION Crédito Fácil e Serviços Ltda -   Certeza de Sucesso
(17) 8124 3954 - ((17) 4009 6767 - ( telecom em union.com.br ________________________________________