[AsteriskBrasil] Caixa Postal Ingrata

Anderson Carvalho andersonscf em gmail.com
Quinta Julho 24 13:17:40 BRT 2008

Também estou com esse problema, só que apenas quando começo a navegar nos
prompts do voicemail através do *97. Mas tanto faz se é a partir do x-lite
ou telefone ip.
Estou usando os prompts traduzidos do Disc-OS. Creio eu que a ordem em que
os prompts são organizados está de tal forma, que o asterisk não acha algum
arquivo e cai a ligação.
Queria saber inclusive em qual arquivo fica a estrutura dos prompts do
voicemail? Onde ele define a ordem em que eles são executados para
diferentes aplicações?

Obrigado.

Att,

Anderson Silva Carvalho Freire