[AsteriskBrasil] Caixa Postal Ingrata

Flávio Bittencourt flaviobittencourt em uol.com.br
Sexta Julho 25 10:27:45 BRT 2008

Pois é.... meu cenário é bem parecido com o seu.

Já fiz testes do tipo, entrar na caixa postal através do *97 ou *98 e não selecionar nenhuma opção ou nem mesmo digitar o ramal nem a senha e a ligação não cai, mas quando seleciono alguma opção para acessar os arquivos de áudio do voicemail, aí a ligação cai.

O engraçado é que esse problema não ocorreu logo baixei os prompts DISC-OS, mas depois de algum tempo.

Seriam problemas nos arquivos ou alguma programação no extensions.conf que devido a determinada condição, derruba a ligação para o voicemail?

Flávio
  ----- Original Message -----
  From: Anderson Carvalho
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, July 24, 2008 1:17 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Caixa Postal Ingrata

  Também estou com esse problema, só que apenas quando começo a navegar nos prompts do voicemail através do *97. Mas tanto faz se é a partir do x-lite ou telefone ip.
  Estou usando os prompts traduzidos do Disc-OS. Creio eu que a ordem em que os prompts são organizados está de tal forma, que o asterisk não acha algum arquivo e cai a ligação.
  Queria saber inclusive em qual arquivo fica a estrutura dos prompts do voicemail? Onde ele define a ordem em que eles são executados para diferentes aplicações?

  Obrigado.