[AsteriskBrasil] callerid Meucci BE

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quinta Julho 24 17:26:52 BRT 2008

> ixiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Poderiamos mudar o nome da lista pra: conversa de bar.

---

Alfredo,

eu não conheco o MeuICC, não sou muito fã de distros prontas...
mas imagino que exista ou um banco de dados com esses dados ou mesmo
os arquivos padrão do asterisk com isso dentro.

de uma olhada na pasta /etc/asterisk e procure por arquivos
"sip*.conf" e veja o conteudo deles.. se vc tem dúvida quanto a esse
tipo de conf, espere um pouco mais ate alguem que usa o meuicc te dar
uma dica melhor...

para o caso de estar usando um banco de dados você vai ter que acessar
o banco via seu modo preferido =)
veja a estrutura e altere como queira...

sugiro dar uma olhada no changelog dessa ditro tb, pra ver se comentam
algo sobre isso..

abracos!

--
Tiago Durante