[AsteriskBrasil] callerid Meucci BE

Frederico Lara frederico em larainfor.com.br
Quinta Julho 24 19:36:07 BRT 2008

Seria bom tambem postar essa duvida direto no forum do meucci.

2008/7/24 Tiago Durante <tiagodurante em gmail.com>:

> Poderiamos mudar o nome da lista pra: conversa de bar.
>
> ---
>

> Alfredo,
>
> eu não conheco o MeuICC, não sou muito fã de distros prontas...
> mas imagino que exista ou um banco de dados com esses dados ou mesmo
> os arquivos padrão do asterisk com isso dentro.
>
> de uma olhada na pasta /etc/asterisk e procure por arquivos
> "sip*.conf" e veja o conteudo deles.. se vc tem dúvida quanto a esse
> tipo de conf, espere um pouco mais ate alguem que usa o meuicc te dar
> uma dica melhor...

> [...]

...::: LARA INFOR :::...
Soluções em Informática
(31) 4062-7418 / (31) 8836-2026
MSN: contato em larainfor.combr
Skype: larainfor
G-Talk:frederico em larainfor.com.br <G-Talk%3Afrederico em larainfor.com.br>
http://www.larainfor.com.br