[AsteriskBrasil] Problemas com prestador de servi ço

Rafael Puga rad.puga em gmail.com
Segunda Julho 28 12:55:13 BRT 2008

Acho mais simples moderar do que desmembrar todo mundo. Acho que
inicialmente o tópico era coerente sim, era só um alerta, meio de divulgação
que poderia servir a muitos aqui, mas depois fizeram zona. Ao meu ver, era
um negócio pra ler e, caso se identificasse com a situação, estabelecer um
contato direto e a parte com o usuário, ao invés de ficar satirizando. E
caso houvesse moderação, e a "alta-cúpula" achasse que o tópico fosse
inadequado, tomasse as medidas necessária, sem manifestação desnecessária.

2008/7/28 Tiago Durante <tiagodurante em gmail.com>

> Hoje eu fui levar minhas roupas para lavar e bateram no meu carro...
> Novinho...
> Fez um buraco de umas duas polegadas no para-choque...
>

> =(
>

> Por favor heim lista...
>

> O Whinston já passou o canal para tentar resolver o lance da VOIP55,
> que não é aqui.
>
> Agora quem tem problema que não seja técnico com VoIP, mas
> especificamente Asterisk, por favor, procure o lugar correto para ser
> ajudado. Essa lista está comecando a ficar ridicula já. E é uma pena,
> [...]

Grato,
Rafael Puga

"Dados olhos suficientes, todos os erros são triviais."