[AsteriskBrasil] Problemas com prestador de servi ço

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Segunda Julho 28 13:02:24 BRT 2008

   Não vou mais dar munição para o assunto..
   Só acho que quem recebe 200 emails por dia, poderia receber 201 e ser
solidário com um colega.
   O fato de criar tanta polêmica por causa de algo tão bobo, demonstra que
realmente vivemos num mundo onde falta muita fraternidade e respeito para
com o próximo, o que sinceramente, é decepcionante.
   Só uma dica: eu tenho um email próprio para listas e uso labels e filtros
para me ajudar a gerenciar todas. Se eu bato o olho num assunto que não é de
meu interesse, eu simplesmente não o vejo. Quando chegar outra mensagem
daquele assunto, vai ficar guardadinha lá no Label dele, sem me atrapalhar.
   Se alguém aqui tem apenas um email pra tudo e ainda recebe notificação no
celular ou algo assim, desculpa a franqueza, mas não está sabendo fazer uso
da tecnologia a seu favor.
   Não quero ofender e nem prejudicar ninguém, ainda mais meus companheiros
de profissão. Se o fiz, peço desculpas. Abraço e sucesso a todos.

Whinston Saura Rodrigues
BoxBrasil