[AsteriskBrasil] Trixbox não faz ligação para telefones 9966, 9912, etc

fernandes em sendnet.com.br fernandes em sendnet.com.br
Terça Julho 29 09:51:34 BRT 2008

Pessoal, estou com um problema no trixbox no minimo curioso. O meu
trixbox esta funcionando direitinho. Ligo para diversos telefones
recebo ligações e tenho todas as vantagens que ele poderia me dar.
Porem tem uma coisa muito curiosa. Quando tento fazer ligações para
celulares da operadora vivo (Começando com 9966, 9912, 99xx) ele diz
que todas as linhas estão ocupadas. Detalhe minhas linhas estão todas
livres!!! Para qualquer outra operadora funciona perfeitamente, mas
para vivo.... Tá certo que eu não vou com a cara da vivo mas meus
clientes não pensão como eu eheheh. Alguem tem ideia do que pode ser  e
como poso resolver isso????

Grato,

Diones Fernandes