[AsteriskBrasil] Interesse Público - Voip55

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Segunda Julho 28 11:42:12 BRT 2008

   Estou criando um Blog e um Fórum para 'reunir' o pessoal que foi lesado.
   Infelizmente nosso país tem uma justiça extremamente lenta e muitos
deixam de procurar seus direitos.
   Na ocasião que comecei a trabalhar com Voip, não tinha capital. Peguei
dinheiro emprestado, comprei vários ATAs, coloquei em comodato em vários
clientes e fiz contratos, onde eles tinham um consumo mínimo mensal.. Em
virtude da péssima qualidade dos serviços da Voip55, não consegui honrar
meus compromissos e fiquei muito mal pessoalmente e profissionalmente.
   Desde 2005 que corro atrás dos meus direitos e vi em vários locais que
muitos foram lesados por essa empresa, inclusive 'queimando' a imagem do
Voip como um todo. Por isso, decidi não desistir e ir atrás dos meus
direitos até as últimas consequências.
   Sugiro que todos os lesados por essa empresa entrem no
www.exvoip55.com.br (estou criando o blog/ fórum ainda) e troquem
informações a respeito disso e não deixem de ir atrás para serem
ressarcidos.

Whinston Saura Rodrigues
BoxBrasil