[AsteriskBrasil] Erro ao registrar o usuário para receber chamadas. X-lite - asteriskNOW

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Terça Julho 29 16:28:31 BRT 2008

Pois é.. tambem queria saber. No meu X-lite fica o numero do ramal e nao o
nome.
No asterisk fica o nome registrado porque quando esse ramal liga pra outro
ramal dentro do aterisk, este nome aparece.

Nessa Situação aparece o nome e o numero