[AsteriskBrasil] Erro ao registrar o usuário para receber chamadas. X-lite - asteriskNOW

Edu Silva edusilva.inf em gmail.com
Terça Julho 29 17:33:42 BRT 2008

Poxa, Felipe, me ajuda ai então...

No meu só aparece o número.

 No asteriskNOW e no X-Lite sabe onde cadastro os nomes e onde vão os
ramais? Não entendi direito e coloquei tudo o número do ramal.